App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Quartos
Quartos
Preço
Preço
até
2 Armazéns - Industrial Usado, para Venda, no Seixal
Filtros
Industrial
Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, Distrito de Setúbal
Usado · 502m²
comprar
1.500.000 €
Empresa de Reciclagem e Reutilização Automóvel, uma empresa da rede VALORCAR com sete anos de experiência no mercado.



Inserida em lote de 2760m2 e com uma área coberta de 400m2.



Nas 270 empresas desta área a nível nacional, a Valor Automóvel ficou em 10º lugar com cerca de 2 mil carros abatidos no ultimo ano, números correspondentes a 2023.



Num raio de 60 Km a partir das instalações são gerados 25% do total dos veículos para abate a nível nacional.



Tem como serviços: gestão de resíduos, centro de abate de veículos, desmantelamento de veículos, stock de peças, viaturas para peças.



A Empresa tem departamento de veículos em fim de vida, departamento financeiro e departamento ambiental.



Negócio em funcionamento pleno, sendo que a venda engloba o espaço, equipamentos (reboques de ligeiros e pesados, camiões porta automóveis, equipamentos de despoluição), carteira de clientes e stocks. Poderá também caso interesse englobar os funcionários.



A Empresa situa-se no Parque Industrial Pinhal das Freiras na Península de Setúbal, no concelho do Seixal e na localidade de Paio Pires/Coina, uma das áreas do pais com maior atividade siderúrgica, a sua atividade é dedicada na área da reciclagem e reutilização de veículos em fim de vida.



A localização da empresa é um privilégio, a 2 minutos da A33, com todos os acessos a sul, norte e centro de Portugal, a 3 Km da Siderurgia Nacional. Situa-se também a 5 minutos da Estação Fertagus Coina, a 5 minutos do Retail Barreiro e a 10 minutos do Centro de Inspeção Dekra do Barreiro.



O final dos veículos de combustão, potencia negócio acrescido.



Excelente oportunidade de negócio.

;ID RE/MAX: (telefone)
Contactar
Industrial
Amora, Seixal, Distrito de Setúbal
Usado · 2 460m²
comprar
2.500.000 €
(ref: (telefone) Ao contrário do que sucedeu na fábrica sede, onde a corticeira ’L. Mundet Sons’ se estabeleceu a partir de 1906, em Amora as instalações referentes à mesma empresa só viriam a entrar em laboração alguns anos mais tarde, não sendo possível neste caso confirmar exatamente a data do seu arranque. Contudo, tendo em conta que a dita empresa veio a ocupar os velhos edifícios que desde 1862 tinham sido uma fábrica de moagem e descasque de arroz a vapor, pertencente a José Gomes e posteriormente uma fábrica de conservas de sardinha designada por ’Costa, Lda.’, que aqui laborou até ao início de 1920, somos levados a crer que, pelo menos neste velho edifício oitocentista do lugar de Trás-das-Hortas, localizado em Amora de Baixo, a firma ’L. Mundet Sons’ deve ter iniciado as suas atividades, no princípio dos anos 20.
fonte: ecomuseu municipal

O primitivo cais de madeira, que dava acesso ao rio e já existente antes da instalação da própria ’Mundet’, foi restaurado e mantido, passando a ser então a principal porta de entrada e saída da fábrica.
fonte: ’Amora Memorias e Vivencias d’Outrora’ do Prof. Manuel Lima

O imóvel em venda, abandonado há vários anos tem uma localização única e privilegiada. Encontra-se inserido em área de reabilitação urbana (ARU), reunindo todas condições para um excelente investimento imobiliário e variadíssimos usos possíveis.

Venha conhecer!
Contacte-me para agendar visita ao local.
Contactar
Ainda não encontrou o imóvel que procura?